Fechar
GP1

Piauí

Homem procura irmãos que não vê há quase 30 anos no Piauí

Johnny da Costa Alves Ferreira, 37 anos, foi embora do Piauí quando tinha apenas 8 anos de idade.

Johnny da Costa Alves Ferreira, 37 anos, entrou em contato com o GP1 nesta sexta-feira (17), para pedir ajuda para encontrar seus irmãos Deglan da Costa Alves Ferreira, Josiene da Costa Alves Ferreira, Jhonatan da Costa Alves Ferreira e Pablo da Costa Alves Ferreira, que não vê há quase 30 anos no Piauí.

Segundo Johnny, ele foi embora do Piauí para Brasília/DF com o pai, o senhor José Maria Alves Ferreira, quando tinha apenas 8 anos de idade, após a morte de sua mãe, Luiza Marilaque da Costa. Os quatro irmãos ficaram sob os cuidados dos avós maternos.

Foto: Reprodução/WhatsAppJohnny da Costa Alves Ferreira
Johnny da Costa Alves Ferreira

“Eu nasci em Brasília, mas foi morar no Piauí com meus pais. Quando eu tinha 8 anos, minha mãe faleceu e eu vim embora com meu pai para Brasília, onde vivo até hoje. Infelizmente meu pai faleceu quando eu tinha 18 anos e a irmã dele disse que meus irmãos moram no Piauí. Eu gostaria muito de reencontrá-los”, disse Johnny.

Johnny Ferreira acredita que os irmãos estejam morando na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Ele disponibilizou o número (61) 99439-6277, para caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de seus familiares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.