Fechar
GP1

Piauí

Segundo Sisu de 2022 oferta 4.723 vagas para universidades do Piauí

Conforme o Ministério da Educação, as 4.723 vagas serão distribuídas entre a UFPI, UESPI e UFDPAR.

O Ministério da Educação divulgou a quantidade de vagas ofertadas no segundo semestre para as universidades públicas do país, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). No Piauí, ao todo, serão 4.723 vagas em 3 universidades do estado.

As vagas foram distribuídas entre vários cursos, de cada instituição de ensino, e entre todos os campis das instituições. As universidades que terão vagas disponíveis são: Universidade Federal do Piauí (UFPI), Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPAR).

Foto: Alef Leão/GP1UFPI
UFPI

Ao todo, são 4.723 oportunidades que serão divididas da seguinte maneira: 2.318 para a Universidade Federal do Piauí; 1.965 para a Universidade Estadual do Piauí; 440 para a Universidade Federal do Delta do Parnaíba.

As inscrições para a seleção unificada iniciarão no próximo dia 28 de junho e devem seguir até o dia 1º de julho. O resultado da chamada regular será divulgado, através do site do Sisu, no dia 06 de julho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.