Fechar
GP1

Piauí

TRT do Piauí vai definir lista tríplice no dia 01 de julho

Os três nomes escolhidos serão encaminhados ao presidente da República Jair Bolsonaro.

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, desembargadora Liana Ferraz de Carvalho, convocou para o dia 01 de julho (sexta-feira), a sessão administrativa que vai definir a lista tríplice para provimento do cargo de desembargador do Trabalho.

Os três nomes escolhidos serão encaminhados ao presidente da República Jair Bolsonaro, que fará a escolha de um deles para o preenchimento do cargo. A definição da lista tríplice ocorre a partir da lista sêxtupla encaminhada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí. A vaga para o cargo decorre da aposentadoria do desembargador Wellington Jim Boavista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1TRT-Piauí
TRT-Piauí

A Justiça Federal chegou a suspender a lista sêxtupla eleita pelo Conselho Seccional da OAB-PI, que foi restabelecida liminarmente pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

A lista é formada pelos advogados e advogadas: Tácia Nunes, Heloisa Hommerding, Cinéas Nogueira, Vicente Resende, Téssio Tôrres e Olívia Brandão.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Nomes que vão compor a lista sêxtupla
Lista sêxtupla

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.