Fechar
GP1

Piauí

Coronel Carlos Augusto destina emenda para compra de motos da PM

O parlamentar juntamente com todos os deputados estaduais, destinou cerca de R$ 10 milhões.

Aconteceu nesta segunda-feira a solenidade de entrega de 270 motocicletas no Quartel da Polícia Militar, o deputado estadual Coronel Carlos Augusto (MDB) esteve presente para prestigiar esse momento. O parlamentar juntamente com todos os deputados estaduais destinou cerca de R$ 10 milhões para compra das 270 motos.

“Essa é a primeira vez na história que todos os deputados estaduais se reúnem para destinar emendas para compra de tantas motos. Uma alegria proporcionar para a sociedade piauiense a evolução da segurança pública. Ressalto que faço um mandato pautado na segurança pública, pois conheço as necessidades e o sentimento que a polícia militar mais precisa. Essa é a importância de termos representante na Alepi”, relata.

Foto: Divulgação/AscomCoronel Carlos Augusto
Coronel Carlos Augusto

O parlamentar também destacou a atuação do deputado federal Fábio Abreu, que destinou 1 milhão em emendas para compra de 42 motos de 800 cilindradas. “Quero parabenizar o trabalho do Fabio Abreu, que também trabalha em prol da nossa categoria. Temos uma parceira muito bacana, um trabalho somado para melhorar cada vez mais as condições da Polícia Militar”, ressalta.

São 270 motos para o BPRE e Rocam, que serão distribuídas para Teresina e mais outros 60 municípios do estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.