Fechar
GP1

Piauí

Regina Sousa assina promoções de 147 oficiais e praças do Corpo de Bombeiros

Consta no Diário Oficial, que as promoções terão efeitos a partir do dia 18 de julho deste ano.

A governadora do Piauí, Regina Sousa (PT) assinou a promoção de 147 oficiais e praças do Corpo de Bombeiros, que irão avançar de patente pelos critérios de antiguidade e merecimento. As listas foram publicadas no Diário Oficial do Estado dessa sexta-feira (15).

As promoções fazem parte do aniversário de 78 anos do Corpo de Bombeiros, que foi criado através do Decreto Lei nº 808, de 18 de julho de 1944, instituindo uma corporação que consiste na execução de atividades de defesa civil, prevenção e combate a incêndios, buscas, salvamentos e socorros em acidentes e catástrofes em qualquer lugar do Piauí.

Foto: Hélio Alef/GP1Formação de bombeiros em Teresina
Formação de bombeiros em Teresina

Para o posto mais alto da corporação, que é de coronel, foram promovidos o tenente-coronel José Veloso e o tenente-coronel Clemilton Aquino Almeida. Para o posto de tenente-coronel, foram promovidos o comandante do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, major Christian, a ex-relações públicas da corporação, major Najra Nunes.

Consta no Diário Oficia que as promoções dos praças e oficiais terão efeitos a partir do dia 18 de julho desde ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.