Fechar
GP1

Piauí

Turista morre após beber 1 litro de vodka na praia em Luís Correia

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Um homem identificado como José Maria de Sousa Carvalho morreu após sofrer um mal súbito, na manhã deste domingo (17), enquanto caminhava pela faixa de areia da Praia de Atalaia, em Luís Correia, litoral do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo tenente-coronel Christian, comandante do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Piauí. Segundo a vizinha da vítima, o homem tinha ingerido um litro de vodka horas antes do incidente. José Maria era natural de Cocal de Telha e tinha ido à praia em uma excursão.

Foto: Reprodução/WhatsappHomem morre na Praia de Atalaia em Luís Correia
Homem morre na Praia de Atalaia em Luís Correia

“Pelas informações dos banhistas ele teve um mal súbito na margem da água. A vizinha, que estava acompanhando a vítima do óbito, disse que ele havia ingerido um litro de vodka e enquanto ela foi ao banheiro ele foi em direção ao mar, quando ela retornou do banheiro pessoas informaram que a vítima já estava em óbito”, informou o tenente-coronel.

Os bombeiros isolaram a área até a chegada da perícia da Polícia Civil do Piauí. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, para a realização do exame cadavérico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.