Fechar
GP1

Piauí

PM-PI prorroga por mais um ano contratação de aprovados em seletivo

Último processo seletivo foi lançado no ano de 2020, mas foi suspenso por conta da pandemia.

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), coronel Scheiwann Scheleiden Lopes da Silva, prorrogou por mais um ano o contrato dos prestadores do Serviço Auxiliar Voluntário (SAV) aprovados no último processo seletivo. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Piauí desta quinta-feira (30).

O contrato foi prorrogado até 01 de julho de 2023. O comandante geral determinou que a Diretoria de Gestão de Pessoas providencie a assinatura de forma individual dos termos de adesão de prorrogação do Serviço Auxiliar Voluntário.

Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Scheiwann Lopes
Coronel Scheiwann Lopes

Os prestadores de serviço atuam na área administrativa e em atividades auxiliares na área de saúde e defesa civil na Polícia Militar no Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí.

Processo seletivo

O edital do último processo seletivo foi lançado em 2020, mas teve de ser suspenso por conta da pandemia. A seleção só foi acontecer um ano depois, em 2021 – os aprovados foram convocados no final de maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.