Fechar
GP1

Piauí

Alepi e Câmara de Teresina retomam atividades na próxima segunda

As duas casas legislativas entraram de recesso parlamentar do primeiro semestre, no dia 18 de julho.

A Assembleia Legislativa do Piauí e a Câmara Municipal de Teresina vão retomar as atividades, na próxima segunda-feira, 1º de agosto. As duas casas entraram de recesso parlamentar no dia 18 de julho.

Em entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (29), o vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara de Teresina, falou sobre o retorno. “Agora, dia primeiro, voltamos ao trabalho. Na realidade, vamos voltar a ter sessões ordinárias porque para trabalhar a gente está aqui todos os dias. Não só o vereador Jeová, mas os demais vereadores, atendendo a população e formatando os seus projetos”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

A abertura da primeira sessão do segundo período da Quarta Sessão Legislativa da 19ª Legislatura da Alepi está marcada para às 10 horas no plenário da Casa.

Durante o recesso na Alepi funcionaram os setores como Limpeza, Administração, Assessoria de Imprensa, Relações Públicas e Divulgação, Secretaria Geral da Mesa, Protocolo entre outros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.