Fechar
GP1

Piauí

Deputado Georgiano Neto lamenta morte do vereador João Messias

Através das redes sociais, o deputado lamentou a morte e desejou forças aos familiares e amigos.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) usou as redes sociais para lamentar a morte precoce do vereador do município de Jaicós, João Messias da Costa (PSD), que foi assassinado com golpes de faca neste domingo (31), em São Paulo.

Em nota, o deputado desejou forças à família do vereador e aos amigos e se solidarizou com o ocorrido. “Minha solidariedade aos familiares e amigos desse jovem promissor que parte tão precocemente. Que Deus conceda o conforto a todos os corações enlutados”, disse.

A post shared by Georgiano Neto (@georgianoneto)

Morte

O vereador da cidade de Jaicós, João Messias da Costa, foi assassinado com uma facada no pescoço, na tarde deste domingo (31), na cidade de Matão, no estado de São Paulo.

O caso aconteceu devido a uma briga de rua. Ele chegou a ser conduzido a um hospital da cidade, mas devido ao grave ferimento acabou morrendo. O suspeito de assassinar o vereador foi preso pela polícia de Matão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.