Fechar
GP1

Piauí

Corregedoria investiga servidores da Sasc, Sesapi e Seduc no Piauí

A abertura dos procedimentos foi publicada no Diário Oficial do Estado do último dia 5 de julho.

O Corregedor-Geral do Estado do Piauí, Antônio Lima Bacelar Júnior determinou a abertura de processos administrativos de investigação contra servidores da Secretaria de Assistência Social (Sasc), Secretaria de Saúde (Sesapi) e Secretaria de Educação (Seduc), suspeitos de acúmulo e abandono de cargo público. A abertura dos procedimentos foi publicada no Diário Oficial do Estado do último dia 5 de julho.

Os responsáveis pelas investigações serão os auditores governamentais Fernando da Costa Gama Júnior; Cassandra Coelho Vasconcelos e Francisco Feitosa de Araújo. Os investigados são: Conceição de Maria Costa Mororó (Sasc); Deusa Maria Batista (Seduc); José Edmilson Cunha da Silva (Sesapi); Araci Maria de Araujo Carvalho (Sesapi); Hidelberto Machado de Carvalho (Sesapi); Hilmar Rodrigues Costa (Seduc) e José Samuel Ferreira de Souza (Seduc).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Centro Administrativo
Centro Administrativo

De acordo com os processos administrativos, Conceição de Maria Costa Mororó; Deusa Maria Batista; José Edmilson Cunha da Silva Araci; Maria de Araujo Carvalho; Hidelberto Machado de Carvalho e serão investigados por acúmulo por cargo ilegal.

Já Hilmar Rodrigues Costa e José Samuel Ferreira de Souza serão investigados por abandono de cargo público.

Com as determinações, os auditores Fernando da Costa Gama Júnior; Cassandra Coelho Vasconcelos e Francisco Feitosa de Araújo terão entre 30 e 60 dias para realizarem as investigações contra os servidores, que podem ser demitidos pela governadora Regina Sousa (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.