Fechar
GP1

Piauí

Filha recém-nascida de Gabi Pinho passa por cirurgia após sofrer queda

De acordo com Gabi, a pequena Eloísa caiu e teve um hematoma sendo necessária a realização de cirurgia.

A filha da modelo, empresária e influenciadora digital, Gabi Pinho, de apenas 11 dias, está internada em um hospital particular de Teresina após sofrer uma queda. A informação foi confirmada pela própria influencer em sua página no Instagram, na tarde desta sexta-feira (12).

De acordo com Gabi, a pequena Eloísa, que nasceu no dia 01 de agosto, caiu e teve um hematoma sendo necessário a realização de um procedimento cirúrgico. No momento, a bebê está em recuperação.

Foto: Reprodução/InstagramFilha de Gabi Pinho está internada após sofrer queda
Filha de Gabi Pinho está internada após sofrer queda

Na postagem, Gabi diz ainda que apesar do susto, ela, o marido e a filha estão bem. “Para quem se preocupa de verdade, eu estou bem, Lucas está bem e Eloísa está bem. Os momentos foram intensos e eu provei do melhor dia da minha vida, ao pior”, escreveu.

“Foi um momento delicado e muito angustiante para todos nós. Não quero comentar sobre o assunto, porque não gosto de relembrar tudo que vivi e ainda estou vivendo, então peço que ele se encerre aqui”, pediu Gabi Pinho.

A influenciadora lamentou ainda o modo como o fato foi divulgado. “Aqui fica o meu repúdio total. Repúdio pela falta de sensibilidade. Repúdio pela invasão de privacidade. Repúdio pela quebra de momento. Repúdio pela informação distorcida que é passada sem responsabilidade nenhuma”, criticou Gabi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.