Fechar
GP1

Piauí

Agespisa conclui reforma de estação elevatória de água em Luís Correia

Além da estação elevatória de água tratada, a sede própria, também, passou por serviços de recuperação.

A Agespisa finalizou a reforma do seu escritório em Luís Correia, litoral do Estado. Além da sede própria, uma estação elevatória de água tratada, também, passou por serviços de recuperação.

Com recursos próprios, a empresa investiu R$ 80 mil nas melhorias. O escritório passou por ampla reforma para garantir melhor atendimento aos clientes. Os serviços incluíram recuperação do teto, piso, paredes e esquadrias, novos sistemas elétricos e hidráulicos, pintura geral e reparos diversos na estrutura do prédio.

A sede da Agespisa em Luís Correia está localizada na Avenida Presidente Tancredo Neves, 1745, no bairro Atalaia. O funcionamento é de segunda a sexta, das 7h30 às 18h.

Já a estação elevatória de água tratada teve todo o telhado recuperado, além de pintura das paredes e esquadrias. A estação é responsável pelo bombeamento da água para todas as localidades beneficiadas pela Adutora do Litoral em Luís Correia e Cajueiro da Praia.“Continuamos garantindo melhorias às estruturas dos nossos sistemas de abastecimento de água para que os serviços ganhem mais eficiência. Além disso, os clientes de Luís Correia agora têm um espaço renovado e confortável para atendimento”, ressalta o diretor de Engenharia da Agespisa, Carlos Augusto de Oliveira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.