Fechar
GP1

Piauí

Coronel Scheiwann Lopes faz novas mudanças nos batalhões da PM-PI

As mudanças foram oficializadas por meio de portaria publicada no Diário Oficial do Piauí.

O coronel Scheiwann Lopes, comandante-geral da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), realizou mais trocas nos comandos de batalhões da corporação. As mudanças foram oficializadas por meio de portaria publicada no Diário Oficial do Piauí nessa segunda-feira (9).

Entre as principais mudanças está a saída do major Audivam Nunes do Batalhão de Policiamento de Guardas, que consequentemente deixará o comando da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública. Ele foi transferido para a Chefia da Divisão Administrativa do Departamento Geral de Operações da PM-PI.

Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Scheiwann Lopes
Coronel Scheiwann Lopes

Quem assume o Batalhão de Policiamento de Guardas é a tenente-coronel Elizete Lima, que deixa o comando do 9º Batalhão, responsável pelo policiamento na zona norte de Teresina.

Para o comando do 9º BPM foi designado o major Overath Talles Coelho de Abel, que antes atuava como subcomandante do 1º Batalhão.

Também houve mudança no comando do Batalhão de Policiamento Rural. O tenente-coronel Jozinaldo Marinho de Sousa deixa o posto para atuar no Comando de Policiamento Metropolitano.

Veja a portaria com todas as mudanças abaixo ou clicando aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.