Fechar
GP1

Piauí

Alepi promulga Decreto Legislativo que aprova Rejane Dias para o TCE

Rejane Dias teve o nome aprovado pelos deputados após passar por sabatina na última terça-feira (10).

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) promulgou Decreto Legislativo que dispõe sobre a aprovação do nome de Rejane Dias para ocupar o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). O documento foi publicado no Diário Oficial do Piauí, na edição dessa quarta-feira (11).

“Fica aprovada a indicação da Sra. Rejane Ribeiro Sousa Dias para ocupar o cargo de Conselheira do Tribunal de Contas do estado do Piauí”, consta no Decreto Legislativo assinado pelo deputado Franzé Silva (PT), presidente da Alepi.

Foto: Lucas Dias/GP1Rejane Dias
Rejane Dias

Rejane Dias vai ocupar a vaga deixada pelo ex-conselheiro Olavo Rebelo, que antecipou o pedido de aposentadoria do Tribunal de Contas em dezembro de 2022.

A deputada federal foi sabatinada pelo plenário da Alepi no dia 10 de janeiro e teve seu nome aprovado para ocupar a vaga. Ela será empossada administrativamente nesta sexta-feira (13)

Veja o Decreto Legislativo abaixo ou clicando aqui.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.