Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Nazária instala bueiro na estrada da comunidade Pilões

As comunidades foram beneficiadas diretamente com a obra de mobilidade e tráfego naquela região.

Na última terça-feira (10), a Prefeitura de Nazária instalou o bueiro da estrada que liga a comunidade Pilões ao Caroscustou e Baixão Grande visando facilitar o tráfego na região.

Essa obra já era solicitada pelas comunidades próximas e também é uma reivindicação do vice-prefeito Tropi, que estava presente no momento de início da mesma.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Nazária executou a instalação do bueiro na estrada da comunidade Pilões
Prefeitura de Nazária executou a instalação do bueiro na estrada da comunidade Pilões

“Buscamos entregar à população obras que façam a diferença e contribuam para a qualidade de vida do nosso povo nazariense”, afirmou o vice-prefeito de Nazária.

O Prefeito Osvaldo Bonfim agradeceu e parabenizou toda a equipe da prefeitura que faz parte do trabalho, em especial o Secretário de Administração, Izidio de Carvalho, que está à frente da organização da obra, colocando até a mão na massa, juntamente com o vice-prefeito.

As comunidades Pilões, Caroscustou e Baixão Grande são beneficiadas diretamente com a obra de mobilidade e tráfego naquela região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.