Fechar
GP1

Piauí

Servidores do Judiciário Piauiense recebem progressões de carreira

As portarias foram assinadas no dia 9 de janeiro deste ano e publicadas no Diário Eletrônico do dia 12.

Quase 200 servidores do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) foram elevados na carreira funcional. As portarias foram assinadas no dia 9 de janeiro deste ano e publicadas no Diário Eletrônico da última quinta-feira (12).

De acordo com as portarias, foram elevados analistas judiciais, analista administrativos, oficiais de Justiça e avaliadores, auditor, assistente social, contadores, técnicos administrativos, pedreiro, analistas de sistemas/desenvolvimento, arquiteto, bombeiro hidráulico, oficiais judiciários e atendentes judiciários.

As progressões foram concedidas considerando a apuração do tempo de serviço exercido, em cargo efetivo, exclusivamente no Poder Judiciário do Estado do Piauí, pelos servidores abrangidos pelas portarias até o dia 31 de dezembro de 2022.

Nove servidores foram elevados por conta de decisão-mandado proferida nos autos de processo em 09/12/2021, que foi recebida pelo Tribunal de Justiça em 24/01/2022.

Confira abaixo a relação na íntegra ou clique aqui

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.