Fechar
GP1

Piauí

Filha de Sarah Menezes é internada com queimaduras de 2º grau

Em nota enviada ao GP1, a assessoria da judoca explicou que Nina está estável, consciente e falando.

A filha da judoca e técnica da Seleção Feminina de Judô, Sarah Menezes, Nina Pietri Menezes, de uma ano e oito meses, está internada no Hospital Unimed Teresina depois de sofrer queimaduras de segundo grau no rosto após acidente doméstico nessa terça-feira (17). Em nota enviada ao GP1, a assessoria da judoca explicou que Nina está estável, consciente e falando.

Sarah Menezes, que no momento do acidente estava em São Paulo com a Seleção, já está em Teresina e acompanha a filha no hospital. O pai, o judoca francês Loic Pietri, não está no Brasil por agenda de treinos, mas foi comunicado.

Foto: Reprodução/InstagramSarah Menezes
Sarah Menezes

O acidente foi informado à direção da Confederação Brasileira de Judô e Sarah não vai acompanhar a Seleção no Grand Prix de Portugal que acontece de 27 a 29 de janeiro.

Nota à imprensa

A judoca Sarah Menezes, técnica da Seleção Feminina de Judô, informa à comunidade em geral que sua filha Nina Pietri Menezes, de um ano de oito meses, sofreu um acidente doméstico na manhã dessa terça-feira (17), em Teresina. Nina teve queimadura de segundo grau na face e está sob cuidados médicos no Hospital Unimed, em Teresina, com o acompanhamento especial da cirurgiã plástica doutora Vanessa Rochele.

Nina está estável, consciente e falando. A judoca Sarah Menezes, que no momento do acidente estava em São Paulo com a Seleção, já está em Teresina e acompanha a filha no hospital. O pai, o judoca francês Loic Pietri, não está no Brasil por agenda de treinos e foi comunicado.

Sarah Menezes está concorrendo ao título de melhor técnica do mundo pela Confederação Internacional de Judô. O acidente foi informado à direção da Confederação Brasileira de Judô e ela não irá acompanhar a Seleção no Grand Prix de Portugal que acontece de 27 a 29 de janeiro.

Nina está bem, mas precisa de cuidados. No momento oportuno, a judoca poderá falar com a imprensa. Sarah e seus familiares pedem que respeitem o momento delicado.

Atenciosamente, assessoria de imprensa da atleta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.