Fechar
GP1

Piauí

Dr. Pessoa vai assinar autorização para reforma no Shopping da Cidade

“É compromisso firmado por esta gestão fomentar o emprego e a renda dos trabalhadores", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) e o superintendente SAAD Centro, Roncalli Filho, vão assinar a Ordem de Serviço para reforma na praça de alimentação do Shopping da Cidade nesta segunda-feira (23). A solenidade vai ocorrer ao meio-dia no próprio shopping. O projeto está orçado no valor de R$ 244.112,20 e, de acordo com o prefeito será a concretização de uma das bandeiras defendidas por ele durante a campanha.

“É compromisso firmado por esta gestão fomentar o emprego e a renda dos trabalhadores. Melhorar as condições de trabalho neste grande centro de compras é uma forma de atrair mais pessoas para as compras”, declarou Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Conforme o superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, entre as novidades que estão programadas para a praça de alimentação do Shopping da Cidade, está a ampliação da cobertura da área externa, além da instalação de portas de vidro.

“O Centro é uma região que sempre tem um olhar muito sensível por parte do prefeito Dr. Pessoa. Estamos comprometidos em revitalizar e reformar todos os espaços públicos de relevância para a população da capital que estão sob nossa jurisdição”, afirmou Roncalli Filho que antecipou também que serão colocados 10 exaustores eólicos ao longo de todo o estabelecimento para auxiliar na circulação do ar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.