Fechar
GP1

Piauí

Fundação Monsenhor Chaves lamenta morte do ex-deputado José Reis

"Zé Reis era um exemplo a ser seguido e até hoje tem o respeito dos funcionários desta casa", disse Ênio.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Ênio Portela, divulgou nota de pesar em virtude do falecimento do ex-deputado estadual José Reis Pereira, que também já presidiu a Fundação. Ele faleceu nesta quarta-feira (25), aos 79 anos, em virtude de um câncer no pulmão.

“O professor Zé Reis era um exemplo a ser seguido e até hoje tem o respeito dos funcionários desta casa e daqueles que ajudam a fortalecer a cultura no município de Teresina. Lamentamos a perda e esperamos conseguir prosseguir com sucesso o trabalho iniciado por ele”, diz um trecho da nota.

A post shared by Fundação Monsenhor Chaves (@cultura_the)

Nota na íntegra

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Ênio Portela, vem, por meio desta nota, lamentar o falecimento do ex-presidente da FMC, Professor Zé Reis, na manhã desta quarta-feira (25/01). Ênio Portela também lembra da relevância da gestão comandada pelo Professor Zé Reis, “dando firmeza às políticas culturais numa época onde investir em cultura era ser visionário”.

O Professor Zé Reis era um exemplo a ser seguido e até hoje tem o respeito dos funcionários desta casa e daqueles que ajudam a fortalecer a cultura no município de Teresina. Lamentamos a perda e esperamos conseguir prosseguir com sucesso o trabalho iniciado por ele.

Teresina, 25 de janeiro de 2023

Falecimento

Faleceu no início da tarde desta quarta-feira (25), em Teresina, o ex-deputado estadual José Reis Pereira, vitimado por um câncer de pulmão. Natural de São João do Piauí, o ex-deputado tinha 79 anos e morreu em casa.

José Reis Pereira era professor aposentado da Universidade Federal do Piauí e foi deputado estadual no período de 1987 a 1991. O ex-parlamentar também ocupou o cargo de secretário municipal na Prefeitura de Teresina. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.