Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias indica Osmar Júnior para vaga no Conselho Fiscal do Sesc

Portaria assinada pelo ministro foi publicada no Diário Oficial da União do dia 24 de janeiro.

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias (PT) assinou portaria indicando Osmar Júnior como membro titular do Conselho Fiscal do Serviço Social do Comércio (Sesc). A portaria foi publicada no Diário Oficial da União do último dia 24 de janeiro.

Confira aqui a portaria

O executivo federal, por meio de alguns ministérios, possui o direito de indicar nomes para o conselho fiscal do Sesc. A vaga destinada a Osmar Júnior estava ocupada Carlos Henrique Menezes Sobral, que no dia 6 de janeiro, teve seu mandato no conselho interrompido por determinação de Wellington Dias.

Foto: DivulgaçãoOsmar Júnior e Wellington Dias
Osmar Júnior e Wellington Dias

Além de Carlos Henrique, Wellington Dias também determinou a interrupção do mandato de Ronaldo Vieira Bento como membro suplente do Conselho do Sesc. Para a vaga, o ministro indicou Ranniêr Costa Ciríaco.

Ambos os nomes que entram no conselho do Sesc são oriundos do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome. Osmar Júnior é secretário-executivo da pasta e Ranniêr Costa Ciríaco é secretário-executivo adjunto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.