Fechar
GP1

Piauí

Governador Rafael Fonteles nomeia João Rodrigues para ADAPI

“Vamos assumir essa missão a partir da próxima semana", declarou o ex-coordenador de Comunicação.

O governador Rafael Fonteles mudou o comando da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí (ADAPI). Alexsandra Soares Carvalho deixa a pasta e em seu lugar assume o ex-coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues Filho.

As portarias com as mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (27). Alexsandra, contudo, continuará na ADAPI com um cargo de diretora.

Foto: Lucas Dias/GP1João Rodrigues
João Rodrigues

Em entrevista ao GP1, João Rodrigues falou que assumirá a diretoria geral da ADAPI na próxima semana. “Vamos assumir essa missão a partir da próxima semana. É uma autarquia com toda modelagem, que tem um corpo técnico já modelado e que será vinculada a SADA”, explicou.

Coordenadoria

João Rodrigues foi coordenador de comunicação do Governo Wellington Dias de 2015 a 2019 quando ele deixou o cargo para assumir a Superintendência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração e Previdência do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.