Fechar
GP1

Piauí

Carlos Augusto lamenta morte de Lindomar Castilho: “perdi um irmão”

Ex-comandante geral da Polícia Militar do Piauí morreu nesta segunda-feira (08), vítima de infarto.

O deputado estadual Carlos Augusto (MDB) se manifestou sobre o falecimento do coronel Lindomar Castilho, que morreu na madrugada desta segunda-feira (09), após sofrer um infarto. O parlamentar lamentou a morte do amigo, que, como ele, foi comandante geral da Polícia Militar do Piauí (PM-PI).

Em sua conta no Instagram, Carlos Augusto afirmou que perdeu um irmão, ao passo que o estado do Piauí perdeu um grande cidadão e um militar exemplar.

“Hoje perdi um irmão, o coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da PMPI. Perdemos também um grande piauiense e um militar exemplar. Ao sair do comando tive a certeza de que repassei essa árdua tarefa para alguém com muita competência. Que Deus o receba em um lugar muito especial. Sentiremos muita saudade, meu amigo”, declarou Carlos Augusto.

Lindomar Castilho

O ex-comandante geral da PM-PI faleceu em casa na madrugada desta segunda-feira. Ele estava com a família quando sofreu um infarto fulminante. Seu corpo está sendo velado na Capela São Sebastião, situada no Comando Geral da Polícia Militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.