Fechar
GP1

Piauí

Corpo do coronel Lindomar Castilho é velado na Capela São Sebastião

O enterro está previsto para ocorrer, na manhã de terça-feira (10), no cemitério Jardim da Ressurreição.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Corpo do coronel Lindomar Castilho é velado em Teresina Corpo do coronel Lindomar Castilho é velado em Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Policiais no velório Policiais no velório
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Policiais no velório do coronel Lindomar Castilho Policiais no velório do coronel Lindomar Castilho
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Coronel Scheiwann Lopes Coronel Scheiwann Lopes
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Capela São Sebastião Capela São Sebastião
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Velório acontece na Capela São Sebastião Velório acontece na Capela São Sebastião
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Policiais militares no velório Policiais militares no velório
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Chico Lucas Chico Lucas
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Themístocles Filho Themístocles Filho

Está sendo velado, nesta segunda-feira (09), na Capela São Sebastião, o corpo do ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, que morreu nesta madrugada vítima de um infarto. O enterro está previsto para ocorrer, na manhã de terça-feira (10), no cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.

O comandante da PM-PI, coronel Scheiwann Lopes, esteve presente no velório e destacou o legado deixado por Lindomar. “Convivi com Lindomar e tivemos a grata satisfação de juntos criarmos a Diretoria de Inteligência. Ele assumiu por muitos anos o comando da PM e deixou o seu legado, a sua marca, o seu trabalho na Polícia Militar”, pontuou.

“Ele sempre foi um parceiro, homem dedicado à instituição, gostava de seguir as leis, era um entusiasta e apaixonado pelas ciências jurídicas. Lindomar era um pai de família exemplar, esposo dedicado, é uma perda muito grande para a PM e a sociedade piauiense”, completou o comandante.

Estava com a família

O coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Estado Piauí, morreu aos 55 anos na madrugada desta segunda-feira (09), vítima de um infarto fulminante. A informação foi confirmada ao GP1 pelo coronel Scheiwann Lopes, comandante geral da PM-PI.

“Ele faleceu no apartamento em Teresina, na madrugada. Ele estava com a família quando passou mal e faleceu. Coronel Lindomar tinha 55 anos de idade e nós recebemos essa informação com profunda tristeza. Ele era um grande homem público e que deixa grandes serviços prestados à sociedade”, lamentou o comandante geral da PM, Scheiwann.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.