Fechar
GP1

Piauí

Suparc passa a ser vinculada a Secretaria de Administração

O órgão fica responsável por gerir as parcerias público-privadas e concessões realizadas pelo governo.

Após ser aprovada a reforma administrativa do Governo do Estado, na gestão de Rafael Fonteles (PT), a Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc) deixará de ser independente e será vinculada à Secretaria de Estado da Administração (Sead).

O órgão fica responsável por gerir as parcerias público-privadas (PPPs) e concessões realizadas pela administração pública estadual. De acordo com a Sead, com a vinculação da superintendência, a secretaria passa a coordenar e acompanhar as atividades operacionais de parcerias público-privadas com o objetivo de garantir a eficiência dos serviços prestados.

Foto: Divulgação/AscomSeadPrev
SeadPrev

A Sead ainda destaca que a nova gestão vai buscar trazer melhorias em curto espaço de tempo na qualidade dos serviços públicos, incluindo os projetos de PPP e concessões do Piauí.

Segundo a Suparc, a administração busca utilizar novos conceitos e tecnologias de modernização da gestão pública em um ambiente pautado pela qualidade de vida, com ética e responsabilidade social que sempre guiaram as ações do Programa de PPPs do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.