Fechar
GP1

Piauí

'Não foi discutido', diz Flávio Nogueira sobre Franzé disputar cargo federal

"Tenho mandato de deputado federal e pretensões para voltar para a Câmara Federal", afirmou.

O GP1 conversou com o deputado federal Flávio Nogueira (PT) neste fim de semana, e o questionou sobre a possibilidade do deputado estadual Franzé Silva estar sendo cotado para concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados ou no Senado Federal em 2026.

Nogueira se absteve de falas mais incisivas e ressaltou que as eleições de 2026 ainda estão distantes. “Não tenho opinião a respeito disso. Primeiro as primeiras coisas, a decisão é para 2026, é muito cedo, vamos torcer para Fábio Novo ser eleito próximo ano”, complementou Flávio Nogueira ao GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira
Flávio Nogueira

Questionado se havia alguma discordância interna sobre o nome petista nas conversas sobre o futuro do Congresso Nacional o deputado foi objetivo: "Não foi discutido esse assunto ainda. Tenho mandato de deputado federal e pretensões para voltar para a Câmara Federal. Caso haja essa possibilidade de disputar no Senado, é uma conversa que ainda vai acontecer. Não sou ansioso e acho que tudo ocorre no tempo certo”, destacou o deputado federal ao GP1.

Entenda

Após o lançamento oficial da pré-candidatura de Fábio Novo para representar o Partido dos Trabalhadores na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2024, consequentemente, surgiram os questionamentos sobre para qual cargo político Franzé Silva poderia investir seu capital político. De acordo com informações em reserva com lideranças do PT, o novo objetivo de Franzé seria um cargo federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.