Fechar
GP1

Piauí

Assaí Atacadista abre 50 vagas temporárias de emprego no Piauí

Vagas são para o período de 20 de novembro a 31 de dezembro deste ano, com possibilidade de efetivação.

O Assaí Atacadista abriu 50 vagas temporárias para atuação durante o fim de ano nas cinco lojas instaladas no Piauí. Os interessados poderão se cadastrar para concorrer a uma vaga até o dia 10 de novembro.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala de 6x1 – seis dias trabalhados e um de folga por semana. Para se candidatar, basta realizar o cadastro por meio da plataforma Randstad, neste link, ou através da plataforma AST, clicando aqui.

Foto: Alef Leão/GP1Assaí Atacadista da Avenida Presidente Kennedy
Assaí Atacadista

Entre as vagas disponíveis estão a de operador de caixa, repositor de mercearia, repositor de perecíveis, repositor de FLV (frutas, legumes e verduras), fiscal de caixa, entre outras. O período de atuação será entre 20 de novembro e 31 de dezembro deste ano, com possibilidade de efetivação após a data.

A rede Assaí conta com cinco lojas em todo o estado, sendo três na capital Teresina, uma em Parnaíba e uma em Picos. Com as vagas temporárias, a empresa visa reforçar o atendimento durante o fim do ano, período no qual as vendas costumam aumentar, por conta das festividades de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.