Fechar
GP1

Piauí

Uespi abre seleção de 332 vagas para portadores de diploma superior

As vagas são distribuídas em 9 municípios no Piauí para cursos de licenciatura e bacharelado.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PREG), tornou público, nesta terça-feira (17), o edital de seleção para portador de diploma de curso superior para o semestre 2023.2. Ao todo, são disponibilizadas 332 vagas distribuídas nas cidades de Teresina, Corrente, Campo Maior, Parnaíba, Picos, Floriano, Oeiras, Piripiri e São Raimundo Nonato.

As solicitações para preenchimento de vagas devem ser feitas no período de 23 a 30 de outubro, por meio de preenchimento de formulário disponível no site: https://sistemas4.uespi.br/vagas-portador/.

Entre os requisitos necessários para participar da seleção estão: ser portador de diploma do Ensino Superior nos graus de Bacharelado ou Licenciatura; e ter índice de rendimento acadêmico (IRA) superior a 8.

Segundo o cronograma divulgado pela PREG, o resultado da primeira etapa, que abrange a avaliação das solicitações, será publicada no dia 14 de novembro. Enquanto a etapa final, de análise curricular, será publicada no dia 08 de dezembro.

Confira o edital completo clicando aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.