Fechar
GP1

Piauí

TCE envia à Alepi projeto que cria seis cargos de auditor

A proposta foi lida na sessão da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) dessa quarta-feira (25).

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), conselheiro Kennedy Barros, enviou à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) projeto de lei que cria 6 cargos de auditor de controle externo, além de outras modificações. A proposta foi lida na sessão dessa quarta-feira (25).

O texto propõe também a permissão do pagamento de auxílio-saúde a servidores inativos, pensionistas de servidores e pensionistas de membros, além das criações da Ouvidoria Geral e do Centro de Apoio Operacional do Ministério Público de Contas do Piauí e das funções de ouvidor e de coordenador do CAOMP.

Foto: Alef Leão/GP1Kennedy Barros, Presidente do TCE-PI
Kennedy Barros, Presidente do TCE-PI

O projeto institui ainda um prêmio para incentivar a eficiência no TCE com a criação do bônus de desempenho coletivo (BDC) que será ser pago uma vez por ciclo mínimo trimestral ou outro maior, conforme regulamentação expedida pelo órgão de contas.

“A vantagem que se pretende criar é condicionada a efetiva prestação de serviço e elevação de produtividade no Tribunal de Contas”, diz trecho do projeto. O impacto estimado desse bônus será de R$ 3.560.160,00.

Confira abaixo a proposta na íntegra ou clique aqui

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.