Fechar
GP1

Piauí

João Mádison anuncia o lançamento da 72ª edição da Expoapi

“Será um dia importante, a maior exposição do Nordeste é a nossa Expoapi”, declarou o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) anunciou nas suas redes sociais o lançamento da 72ª Expoapi, que acontecerá nesta terça-feira (14), no Tatersal Freitas Neto, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, às 6h45, com a presença do governador do Estado, Rafael Fonteles (PT).

A Expoapi acontecerá de 03 a 10 de dezembro e o deputado estadual Mádison afirmou que está animado para mais uma edição da tradicional festa da pecuária do Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

“Amanhã será um dia importante, mais uma exposição está chegando, a maior exposição do Nordeste é a nossa Expoapi. Vamos ter o que tem de melhor na genética, Nelore, Gir Leiteiro, Girolando, ovinos e caprinos, leilões e festa para a juventude. É uma honra prestigiar o maior evento da pecuária do Piauí. A Fazenda JM estará presente com a 12ª edição do leilão, com tourinhos, bezerras, novilhas e matrizes de altíssima qualidade”, ressaltou o deputado.

Presenças

No lançamento estarão presentes o secretário Estadual de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA), Fábio Abreu, o secretário de Estado do Agronegócio, Fábio Xavier, o presidente da Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), André Nogueira, além de todos os criadores do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.