Fechar
GP1

Piauí

Governador Rafael Fonteles encerra agenda na Ásia e retorna ao Piauí

Chefe do executivo retorna ao Piauí neste sábado e na segunda-feira já deve voltar ao Palácio de Karnak.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), concluiu nesta sexta-feira (03) sua viagem pela Ásia, onde visitou a China, Japão e Coreia do Sul. A viagem teve como objetivo estabelecer contatos com empresas, investidores e entidades, com a expectativa de atrair mais investimentos para o estado.

Durante a viagem, Fonteles visitou gigantes globais em vários segmentos e teve a oportunidade de conhecer experiências ricas nas áreas de transição energética, educação, inovação tecnológica e segurança pública.

“Encerramos nesta sexta-feira a nossa missão aqui na Ásia. Passamos por várias cidades da China, do Japão e aqui da Coreia do Sul, numa viagem muito bem sucedida em que visitamos gigantes globais em vários segmentos e fomos apresentados a experiências muito ricas nas áreas de transição energética, educação, inovação tecnológica e de segurança pública. Muito importantes também os contatos que tivemos com empresas, investidores e entidades”, disse o chefe do Palácio de Karnak.

Segundo o governador, essas visitas proporcionaram uma visão valiosa que será crucial para gerar mais desenvolvimento, emprego e renda para o povo do Piauí. “Tenho certeza que vamos atrair mais investimento para o estado, gerando mais desenvolvimento, mais emprego e renda para nosso povo. Voltamos dessa viagem muito entusiasmados e mais convictos de que estamos no caminho certo! Neste sábado pegaremos o caminho de volta para casa e na segunda já retomaremos nosso trabalho no Palácio de Karnak e inaugurando obras”, reforçou Fonteles.

Após o encerramento de sua agenda internacional no dia 4 de novembro, Fonteles retornará ao Piauí. Na segunda-feira, ele retomará seu trabalho no Palácio de Karnak e inaugurará obras, continuando seus esforços para promover o desenvolvimento do estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.