Fechar
GP1

Piauí

Irmão do ex-deputado Paes Landim morre aos 83 anos em Teresina

Segundo o ex-deputado Paes Landim, o irmão morreu em decorrência de complicações de uma cirurgia.

Morreu, nessa quarta-feira (29), aos 83 anos, o ex-vereador de São João do Piauí, Carlos Alberto Paes Landim, irmão do ex-deputado federal Paes Landim (União Brasil). Ele faleceu em Teresina, devido a complicações de uma cirurgia.

O GP1 conversou, por telefone, com o ex-deputado Paes Landim, que informou que o irmão passou por uma cirurgia no braço na semana passada, após sofrer uma queda em casa. O procedimento cirúrgico aconteceu sem intercorrências, entretanto, ontem Carlos Paes Landim começou a se sentir mal e teve uma trombose, e acabou não resistindo.

Foto: ReproduçãoCarlos Alberto Paes Landim
Carlos Alberto Paes Landim

“Ele fez uma cirurgia em Teresina, salvo engano na sexta-feira passada, uma cirurgia no braço, pois sofreu uma queda em casa, em São João. A cirurgia foi ótima, ele estava bem, falei muito com ele anteontem pela manhã, estava satisfeito e tranquilo. Quando recebi a notícia tomei um choque. Liguei para o filho dele, que me disse que ele começou a sentir, de anteontem para ontem, umas náuseas, não sei se em função dos remédios, e teve uma trombose”, afirmou Paes Landim.

O corpo de Carlos Paes Landim foi levado para São João do Piauí e o velório aconteceu na Câmara Municipal, onde o político recebeu homenagens. Ele foi sepultado no cemitério da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.