Fechar
GP1

Piauí

União cobra dívida de R$ 1,7 milhão de empresa de ônibus piauiense

A citação foi assinada pelo juiz federal Francisco Hélio Camelo Ferreira, no dia 5 de dezembro.

A 4ª Vara Federal de Execução Fiscal está cobrando dívida de R$ 1.761.169,01 (um milhão, setecentos e sessenta e um mil e cento e sessenta e nove reais e um centavo), da empresa de transportes Auto Viação Teresinense LTDA com a Fazenda Nacional. A empresa foi citada em edição do Diário Eletrônico de Justiça Nacional publicada no dia 6 de novembro.

De acordo com citação, assinada pelo juiz federal Francisco Hélio Camelo Ferreira, no dia 5 de dezembro, a empresa deve pagar o valor em até cinco dias, a contar do dia da publicação da citação, com os juros e multa de mora e encargos indicados na Certidão de Dívida Ativa.

Nesse contexto, caso não seja realizado o pagamento da dívida com a Fazenda Nacional, os bens ligados à Auto Viação Teresinense LTDA serão penhorados, até que o valor a ser pago seja abatido.

Atuante desde 05 de junho de 2019, a empresa atua no transporte rodoviário de carga, transporte rodoviário coletivo de passageiros com itinerário fixo municipal e agência de viagens. Na capital piauiense, os veículos da Auto Viação Teresinense atuam no Consórcio Poty, responsável pela operação das linhas da zona norte de Teresina.

Outro lado

Nenhum responsável pela empresa Auto Viação Teresinense LTDA foi localizado para comentar o caso. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.