Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles abre crédito de R$ 100 milhões para a Educação

O investimento foi possível após remanejamento na dotação orçamentária já prevista para outras áreas.

O governador do Estado do Piauí, Rafael Fonteles (PT), abriu um crédito suplementar no valor total de R$ 107.685.442,00, que serão destinados à Secretaria de Educação. O decreto foi publicado na sexta-feira (15), no Diário Oficial do Estado.

O montante será dividido nas seguintes áreas: gestão de pessoas; manutenção da rede de ensino regular de nível fundamental, manutenção da rede de ensino regular de nível médio; expansão e melhoria da educação básica e expansão e melhoria das escolas de educação de tempo integral.

Foto: Alef Leão/ GP1"Entregamos há poucos meses atrás 200 caminhonetes equipadas, agora mais 130 veículos", relembrou Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

Os recursos necessários serão provenientes de remanejamento de dotações orçamentárias que já estavam previstas para outras áreas da educação piauiense. O objetivo é fortalecer a educação básica e a saúde, atendendo às demandas essenciais dessas áreas.

As alterações promovidas no Orçamento Geral do Estado ficam incorporadas no Plano Plurianual 2020-2023.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.