Fechar
GP1

Piauí

Equatorial Piauí renova frota com 100 veículos para atender população

A empresa ampliou investimentos e adquiriu cem novos veículos para melhorar os serviços em campo.

Com um investimento de aproximadamente R$ 35 milhões, a Equatorial Piauí renovou sua frota para reforçar o serviço de distribuição de energia prestado de norte a sul do estado. Foram adquiridos cerca de 100 novos veículos, que serão utilizados nas atividades operacionais em campo e vão otimizar a prestação dos serviços à população, diminuindo o tempo de atendimento das ocorrências.

“A compra dos novos veículos, mais modernos e com tecnologia de ponta, integra o planejamento estratégico proposto para o Piauí e soma a outros grandes investimentos já realizados pela Distribuidora neste ano. Reafirma nosso compromisso de garantir energia com mais qualidade para favorecer o desenvolvimento das potencialidades do estado, melhorando a experiência do cliente e levando qualidade de vida para os lares piauienses”, afirma Hélio Rafael, presidente da Equatorial Piauí.

Foto: Divulgação/AscomNovos veículos adquiridos pela Equatorial Piauí
Novos veículos adquiridos pela Equatorial Piauí

Foram adquiridas mais de 70 caminhonetes para os atendimentos das ocorrências, além de caminhões com cesto aéreo simples e duplo. Estes veículos têm capacidade de atender ocorrências de todos os níveis de complexidade, como realizar manutenção com a linha viva, quando a equipe está trabalhando sem necessidade de desligar a rede e interromper o fornecimento de energia.

Foto: Divulgação/AscomNova frota de carros da Equatorial
Nova frota de carros da Equatorial

A nova frota também vai ser utilizada nas ocorrências que exigem plantões emergenciais, além da prestação de serviços rotineiros como ligação nova, religação e poda de árvores próximo ou tocando a rede elétrica. Muitos dos veículos já estão nas ruas e todo esse suporte técnico será utilizado no Plano Operacional da Equatorial Piauí programado para as festividades de fim de ano no estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.