Fechar
GP1

Piauí

Encerramento da Agenda Natalina em Teresina acontece amanhã

A prefeitura preparou uma programação super especial com apresentações da banda 16 de agosto.

Neste sábado (23) a Praça Rio Branco, localizada no centro de Teresina, será palco do encerramento da agenda natalina, a partir das 10h da manhã. O evento é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves que durante todo o mês de dezembro levou para o centro apresentações de música e dança, espalhando a magia do Natal.

Para o último dia de agenda Natalina, a prefeitura preparou uma programação super especial com apresentações da banda 16 de agosto e a emocionante despedida do ano da Orquestra Sanfônica de Teresina, que promete um repertório especial. Ao longo de todo o mês de dezembro, a Praça Rio Branco, centro de Teresina, foi cenário de diversas apresentações que envolveram música e dança, proporcionando momentos de alegria e confraternização para a comunidade teresinense.

Foto: Divulgação/AscomApresentação da Banda 16 de Agosto
Apresentação da Banda 16 de Agosto

O presidente da Fundação Municipal de Cultura, Neto do Angelim, destacou a importância dessas celebrações para a cidade e reforça o convite para as apresentações neste fim de semana.

“É uma alegria poder proporcionar à população momentos de cultura e lazer, especialmente neste período natalino. A música tem o poder de unir as pessoas, e a programação natalina foi pensada com carinho para criar memórias inesquecíveis. Todo mundo está convidado para esse último dia de programação que está super especial”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.