Fechar
GP1

Piauí

Francês acusado de perseguir modelo piauiense vai para o banco dos réus

A decisão da juíza Lucyane Martins Brito, do 1º Juizado de Violência Doméstica, é do dia 25 de janeiro.

A juíza Lucyane Martins Brito, do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Teresina, recebeu a queixa-crime contra o francês Malik Tony Roy, acusado de perseguir e ameaçar a modelo piauiense Rayanne Adorno nas redes sociais. A decisão foi dada no dia 25 de janeiro deste ano.

A magistrada determinou a citação do acusado para responder à acusação “cientificando-lhe de que, na oportunidade, poderá arguir preliminares e alegar tudo o que interesse à sua defesa, oferecer documentos e justificações, especificar as provas pretendidas e arrolar testemunhas, qualificando-as e requerendo sua intimação, quando necessário”.

Foto: Reprodução/InstagramMalik Roy e Rayanne Adorno
Malik Roy e Rayanne Adorno

Prisão

Malik Roy foi preso no dia 15 de julho de 2022 dentro de um supermercado na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Atualmente, ele se encontra detido no Complexo Penitenciário Vale do Itajaí, na cidade de Itajaí (SC).

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí, a prisão de Malik Roy se deu em face de uma investigação que iniciou em 2019, que apurou os crimes de ameaça e difamação nas redes sociais, denunciados pela modelo piauiense.

Entenda o caso

Rayanne Adorno e Roy Malik Tony mantiveram relacionamento amoroso durante 8 meses, que começou no Brasil. No entanto, logo depois, o casal foi morar em Budapeste, na Hungria. A modelo pôs fim ao relacionamento em 22 de julho de 2019, porque o acusado passou em tese a praticar violência doméstica, tanto de ordem moral quanto psicológica.

Após o retorno ao Brasil, o acusado teria, insistentemente, injuriado, constrangido e ameaçado a vítima, e como se não bastasse veio para o país para persegui-la, causando um verdadeiro terror em sua vida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.