Fechar
GP1

Piauí

Whindersson Nunes diz que ligou para o CVV: “chorei demais”

Em 2019 ele revelou que estava enfrentando uma depressão severa, que o fez se afastar do trabalho.

O humorista Whindersson Nunes afirmou, na tarde desta quinta-feira (23), que fez uma ligação para o CVV – Centro de Valorização da Vida, projeto voltado para prestar apoio emocional e que também visa a prevenção ao suicídio.

Em sua conta no Twitter, Whindersson relatou que foi atendido por uma mulher de voz calma e elogiou o atendimento do CVV. Sem entrar em maiores detalhes, ele disse que chorou durante a conversa.

Foto: Reprodução/InstagramWhindersson Nunes
Whindersson Nunes

“Liguei no CVV hoje, foi mto [sic] legal uma moça bacana com uma voz calma conversou cmg [sic], chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador, se vc [sic] precisar de ajuda, ligue 188”, afirmou o youtuber.

No ano de 2019 o humorista piauiense revelou que estava enfrentando uma depressão severa, que o fez se afastar por um tempo dos compromissos profissionais.

CVV

O Centro de Valorização da Vida presta apoio emocional, atendendo de maneira voluntária e gratuita, todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. O atendimento pode ser feito por telefone (188), por e-mail e também no chat 24 horas todos os dias, através do site: www.cvv.org.br.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.