Fechar
GP1

Piauí

APPM consegue certidão negativa de débitos na Receita Federal

A conquista é um compromisso que a gestão da APPM havia assumido e garante convênios e projetos.

O presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), Toninho de Caridade, empenhado em tornar a Casa dos Municípios do Piauí uma instituição cada vez mais forte, conseguiu junto à Receita Federal do Brasil e à Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) a Certidão Negativa de Débitos da entidade.

A conquista é um compromisso que a gestão da APPM havia assumido, e que garante, a partir de agora, a realização de convênios, projetos e a captação de recursos importantes para a realização das atividades em benefício da Associação Piauiense de Municípios e dos municípios piauienses.

A post shared by APPM (@appm.pi)

“Estamos comunicando que a APPM, há mais de 30 anos, não tinha uma certidão de negatividade de débitos junto a receita, todos nós somos sabedores que a nossa instituição tem um debito de mais de 4 milhões perante a Receita Federal e a PGM. Agora está aqui a certidão, a APPM poderá fazer convênios, projetos para que a gente possa ajudar todos os municípios piauienses”, disse o presidente.

“É uma luta, uma responsabilidade também que assumimos, mas vamos trabalhar juntos para construir uma APPM forte e unificada”, completou o presidente Toninho da Caridade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.