Fechar
GP1

Piauí

IFPI lança edital de exame classificatório com 1.460 vagas

A prova objetiva será aplicada no dia 02 de julho, de forma presencial, em 12 municípios.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) publicou um edital de exame classificatório com 1.460 vagas para cursos técnicos destinados a candidatos que estejam cursando ou que tenham concluído o ensino médio. O lançamento oficial aconteceu na última quinta-feira (20).

Confira aqui o edital.

Os cursos são ofertados de forma presencial, distribuídos em 12 municípios do estado. São eles: Angical, Campo Maior, Cocal, Dirceu, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença.

Foto: Lucas Dias/GP1IFPI
IFPI

As inscrições devem ser realizadas no período de 27 de abril a 06 de junho, pelo site oficial do IFPI. Vale ressaltar que, a partir desta edição, a conta gov.br será obrigatória para efetuar a inscrição. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 15,00, que deve ser pago até 07 de junho.

O exame classificatório será realizado por meio de prova objetiva, com 30 questões de Língua Portuguesa e 30 questões de Matemática, que será aplicada no dia 02 de julho. Já o resultado será divulgado a partir do dia 24 de julho e os candidatos deverão realizar matrícula, de acordo com o cronograma e o formato divulgado por cada campus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.