Fechar
GP1

Piauí

Empresário encontrado amarrado e baleado morre no Hospital Tibério Nunes

A morte foi confirmada pelo delegado Felipe Andrade, titular da Delegacia de Elesbão Veloso.

Morreu nessa sexta-feira (07), em Floriano, o empresário Carlos dos Santos da Silva, mais conhecido como Carlos Serafim, que foi candidato a prefeito de Pau D’arco do Piauí nas eleições de 2020 pelo PMB. Ele não resistiu aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

Carlos Serafim faleceu no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, para onde foi transferido após ser encontrado baleado e amarrado na última segunda-feira, 3 de abril, na cidade de Tanque do Piauí.

Foto: Reprodução/FacebookCarlos Serafim
Carlos Serafim

A morte foi confirmada pelo delegado Felipe Andrade, titular da Delegacia de Elesbão Veloso, que investiga o caso. Segundo o delegado, ainda não há novidades relacionadas à investigação.

Entenda o caso

Carlos Serafim foi encontrado por populares, amarrado e baleado, em uma região de mata o município de Tanque do Piauí. Ele foi levado em estado grave a um hospital em Oeiras e depois foi transferido para Floriano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.