Fechar
GP1

Piauí

Confira o mandado de prisão do sobrinho do ex-governador Wilson Martins

O decreto prisional foi inserido na manhã desta quarta-feira (10) e está apto para imediato cumprimento.

O mandado de prisão expedido pela Justiça em desfavor do médico Danilo Araújo Nunes Martins, sobrinho do ex-governador Wilson Martins e filho do ex-deputado estadual Rubem Martins, já consta nos registros do Banco Nacional de Mandados de Prisão - BNMP. O decreto prisional foi inserido na manhã desta quarta-feira (10) e está apto para imediato cumprimento.

A prisão do médico foi decretada nos autos da ação de cumprimento provisório de alimentos. Danilo Martins, que é ex-prefeito de Wall Ferraz, foi intimado para pagar, em três dias, o valor de R$ 59.187,00 (cinquenta e nove mil cento e oitenta e sete reais) e apresentou proposta de parcelamento do débito que foi rejeitada pela exequente de iniciais D.M.F.A.

Foto: DivulgaçãoDanilo Martins
Danilo Martins

A juíza Keylla Ranyeri Lopes Teixeira Procópio, da 3ª Vara de Família da Comarca de Teresina, decretou a prisão civil do ex-prefeito pelo prazo de 90 (noventa) dias a ser cumprido em regime fechado em estabelecimento prisional adequado, em cela separada dos demais presos criminais, além de determinar que a decisão judicial que obrigou o executado a prestar alimentos seja protestada, com a inclusão do seu nome nos cadastros de restrição por inadimplência, através do SERASAJUD.

Caso Danilo Martins pague o débito integralmente, a juíza, desde logo, autorizou a expedição do alvará de soltura.

Veja o mandado abaixo ou clicando aqui:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.