Fechar
GP1

Piauí

Assembleia Legislativa do Piauí comemora 188 anos nesta quinta

Durante a solenidade, o presidente Franzé Silva, destacou que o parlamento faz parte da comunidade.

Lucas Dias / GP1 7 / 8 Solenidade dos 188 anos da Assembleia Legislativa do Piauí Solenidade dos 188 anos da Assembleia Legislativa do Piauí
Lucas Dias / GP1 8 / 8 Bolo dos 188 anos da Alepi Bolo dos 188 anos da Alepi

Nesta quinta-feira (04), a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) comemorou seus 188 anos com uma celebração na Praça do Povo, envolvendo servidores, parlamentares e todo o corpo institucional da Casa. Durante a solenidade, o presidente da Assembleia, o deputado estadual Franzé Silva (PT), enfatizou a importância do parlamento piauiense como parte integrante da comunidade e na vanguarda da luta pelos direitos e pela democracia. A celebração contou com discursos e bolos festivos, além da participação dos servidores, que foram homenageados por sua contribuição para o bom andamento da Assembleia.

“Nós tivemos a preocupação em fazer hoje essa comemoração porque sabemos a importância da democracia e de um parlamento que defenda os direitos da população. Nós fazemos questão de manter diálogo com a população diariamente, fiscalizar os recursos públicos que são injetados na comunidade, assim como criar leis para beneficiar o povo piauiense”, disse o presidente da Alepi.

Além disso, Franzé ressaltou a importância da participação dos servidores do Poder Legislativo na comemoração, já que o trabalho deles também compõe o bom andamento da Assembleia.

“Temos muita gratidão por todo o corpo institucional que trabalha na Assembleia. Por isso, fizemos questão e quisemos trazer essa festa para a Praça do Povo, local onde os servidores podem participar e se sentir celebrados em conjunto com a Casa”, complementou Franzé Silva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.