Fechar
GP1

Piauí

APPM e Cesvale firmam parceria para beneficiar servidores

A Faculdade conta com os cursos de graduação de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia.

Na manhã da última terça-feira, 06 de junho, o presidente da APPM, Toninho de Caridade, assinou um contrato de parceria com a Faculdade Cesvale, representada pelo seu diretor-geral Leonardo Pessoa, que tem como objetivo ofertar 50% de desconto nas graduações e 60% nas pós-graduações disponíveis no Centro de Ensino para esse público específico. O agente municipal terá o benefício mediante adesão ao programa de bolsa.

“Prefeitos e prefeitas piauienses e funcionários da nossa casa APPM, estamos aqui na sede com o Diretor Geral Leonardo Pessoa fazendo um termo de cooperação para que possamos ofertar bolsas para os municípios e para os servidores da nossa casa”, disse o presidente Toninho.

A post shared by APPM (@appm.pi)

O convênio tem por objetivo a cooperação interinstitucional na integração do servidor/dependente ao mercado de trabalho, garantindo a oferta de bolsas de estudos nos cursos ofertados pela faculdade

A Faculdade Cesvale conta com quatro cursos de graduação, sendo eles: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia, além de 40 cursos de pós-graduação. A faculdade está localizada no Riverside Shopping, piso superior, na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

Foto: Divulgação/AscomAPPM e Cesvale firmam parceria para beneficiar servidores
APPM e Cesvale firmam parceria para beneficiar servidores

Agora os associados da APPM, seus dependentes, técnicos da administração pública e gestores municipais poderão realizar o sonho de ter uma graduação ou aprimorar a profissão através de uma pós-graduação.

Para mais informações entre em contato com o Cesvale: (86)9 9952-4421.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.