Fechar
GP1

Piauí

Agespisa monitora sistemas de abastecimento de água da região Sul do estado

O objetivo é alinhar ações com os gestores locais para planejar melhorias para os serviços.

Uma equipe técnica da Agespisa está visitando as cidades atendidas pela companhia na região Sul do estado para acompanhar de perto o funcionamento dos sistemas de abastecimento de água e planejar melhorias para os serviços.

Em Corrente, o diretor de Gestão Operacional e Manutenção da Agespisa, Leonardo Sousa, e sua equipe trataram sobre o reforço no abastecimento de água durante a realização da 46ª edição da Expocorrente, a mais tradicional feira agropecuária do interior do Piauí. O suporte à equipe local para o evento de grande porte visa garantir distribuição de água suficiente durante os sete dias do evento, quando o consumo aumenta devido ao maior fluxo de visitantes.

Foto: Divulgação/AscomAgespisa monitora sistemas de abastecimento de água
Agespisa monitora sistemas de abastecimento de água

Na cidade, a Agespisa está concluindo os serviços para colocar em operação um novo poço que vai beneficiar o bairro Jacolândia. Com vazão de 35 mil litros por hora, o poço deve entrar em funcionamento ainda nesta semana.

Alinhar ações com os gestores locais é outro objetivo da série de visitas. Em Júlio Borges, o diretor Leonardo Sousa e o superintendente Sul, Gesiel Cruz, estiveram com o prefeito Eduardo Henrique para discutir ações de melhorias que possam solucionar dificuldades pontuais no abastecimento.

"Também estivemos em Curimatá e Parnaguá com o mesmo propósito e vamos dar continuidade em Bom Jesus, Cristino Castro, Floriano e Itaueira. Estamos visitando as estações de tratamento, além de pontos importantes em relação à necessidade de extensão de rede e demais melhorias, sempre buscando soluções para os problemas", destacou Leonardo Sousa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.