Fechar
GP1

Piauí

Franzé Silva cobra regularização de energia em comunidades de Teresina

A Equatorial Piauí informou na reunião que enviará equipes para verificar a situação nas localidades.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva (PT), se reuniu com a presidência da Equatorial Piauí nesta terça-feira (18), para cobrar a regularização da rede de energia elétrica em duas comunidades de Teresina: Terra Prometida, na zona sul, e Vila Anselmo Dias, zona sudeste.

As duas regiões da cidade foram representadas na reunião pelos próprios moradores. Entre os problemas relatados estão a constante oscilação de energia elétrica, que, segundo os moradores, causam transtornos à saúde e prejuízos materiais, como perda de eletrodomésticos e de produtos em pequenos comércios locais.

Foto: Divulgação/Ascom AlepiReunião da Alepi com moradores das regiões Terra Prometida e Vila Anselmo Dias e com a presidência da Equatorial Piauí
Reunião da Alepi com moradores das regiões Terra Prometida e Vila Anselmo Dias e com a presidência da Equatorial Piauí

“Os problemas da energia elétrica em Teresina são uma constante e tenho cobrado uma solução há anos. A população tem prejuízos com geladeira, TV, ventilador e não tem dinheiro para pagar. Se a oscilação é grande agora, imagine no B-R-O-Bró. Se não resolver a situação agora, vai complicar mais ainda a vida da população”, pontuou Franzé Silva.

Além disso, durante a reunião foram cobradas melhorias nas redes de energia elétrica das cidades de União, Piripiri e Campinas do Piauí. Em um balanço geral, a Equatorial Piauí informou durante a reunião que enviará equipes para verificar a situação nessas localidades.

Foto: Divulgação/Ascom AlepiReunião na Alepi
Reunião na Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.