Fechar
GP1

Piauí

Ex-vereador Ítalo Barros é nomeado superintendente do Trabalho no Piauí

Ítalo Barros foi nomeado para o cargo por indicação do deputado federal Castro Neto (PSD).

O ministro de Estado do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, nomeou o ex-vereador de Teresina, Ítalo Palmeira Dias do Rêgo Barros, para assumir o cargo de Superintendente Regional do Trabalho no Piauí. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União do dia 18 de julho.

Ítalo Barros foi nomeado para o cargo por indicação do deputado federal Castro Neto (PSD). Ele disputou as eleições de 2020 pelo PSDB e conseguiu 3.864 votos, ficando como suplente de vereador em Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1ítalo Barros
Ítalo Barros

Anteriormente, o cargo era ocupado por Adriana Saraiva de Sá, indicação da ex-deputada federal Margarete Coelho (PP). Saraiva de Sá foi exonerada pelo ministro Luiz Marinho, também por meio de portaria publicada no Diário Oficial da União, no dia 18 de julho.

Antes de assumir a Superintendência Regional do Trabalho no Piauí, Adriana Saraiva era Diretora de Licenciamento e Fiscalização da Semar, quando a irmã de Margarete Coelho, Sádia Castro, era secretária do Meio Ambiente do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.