Fechar
GP1

Piauí

SAAD Sul realiza regularização e limpeza de estrada no Cerâmica Cil

A equipe técnica realizou uma vistoria no local após reclamações dos moradores sobre as ruas.

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul) iniciou, nesta sexta-feira (21), os serviços de limpeza e regularização de vias no bairro Cerâmica Cil, zona sul de Teresina. A equipe técnica da Gerência de Obras e Serviços (GOS) realizou uma vistoria no local após reclamações dos moradores sobre danos na estrutura do pavimento, além do acúmulo de entulho e vegetação alta.

Após a vistoria das equipes, foi iniciada limpeza da rua, remoção de vegetação excedente e limpeza do campo, além da coleta de resíduos. Ademais, a máquina de manutenção inicia a compactação, regularização e nivelamento em aterro para agilizar o retorno do trânsito e da população.

Foto: Reprodução / ASCOMSAAD Sul realiza limpeza de via no bairro Cerâmica Cil
SAAD Sul realiza limpeza de via no bairro Cerâmica Cil

O assessor técnico da SAAD Sul, Jackson Frank, comentou sobre o trabalho da equipe. “A SAAD Sul, a pedido do superintendente Jeová Alencar, está buscando dar mais agilidade aos reparos de ruas e calçamento em locais que necessitam de reparos. Realizamos vistorias em diversos bairros e iniciamos imediatamente a manutenção nesse local”, enfatizou.

A ação de limpeza e reparo em andamento faz parte de uma iniciativa mais ampla da SAAD Sul, que está intensificando seus esforços na melhoria das condições das vias do município. Com isso, busca-se elevar a qualidade de vida dos moradores e garantir um ambiente mais seguro e agradável para todos.

O orçamento provém de recursos zonais, incluídos nas ações de emergência da superintendência para reparos. A gerência, em conjunto com a SAAD, está tomando medidas para garantir o bem-estar da população na zona sul da capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.