Fechar
GP1

Piauí

SAAD Sul finaliza reparo de sarjeta no bairro Dagmar Mazza

A equipe de obras melhorou o calçamento e reconstruiu o sistema de drenagem.

A Prefeitura Municipal de Teresina, junto à Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Sul), finalizou nesta quarta-feira (05), o reparo de pavimento e sarjeta, no bairro Dagmar Mazza. A intervenção teve como objetivo principal melhorar a fluidez do local, que vinha causando transtornos significativos ao tráfego.

A equipe de obras finalizou a execução do projeto que prevê a restauração da via. Foi realizada a reposição de calçamento, a confecção de sarjeta e recuperação do sistema de drenagem no local.

Foto: Divulgação/AscomReparo de sarjeta no bairro Dagmar Mazza
Reparo de sarjeta no bairro Dagmar Mazza

A obra foi dividida em diferentes fases, a fim de minimizar os transtornos causados aos moradores e usuários da via. Além disso, foram realizados os devidos procedimentos de calçamento no entorno da sarjeta.

O orçamento para essa iniciativa provém de recursos zonais, incluídos nas ações emergenciais da superintendência para reparo de danos na zona Sul. A Saad Sul segue adotando medidas para garantir o bem-estar da população e priorizar a melhoria da mobilidade na zona Sul de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.