Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Hilton Gomes participa de evento de mobilização Municipalista em Brasília

O encontro é realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), na capital federal.

O Prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes íntegra a comitiva de prefeitos do Piauí que participam da Mobilização Municipalista realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília. O evento acontece nesta terça (15) e quarta-feira (16).

Foto: Divulgação/AscomPrefeito de Jatobá do Piauí participa de mobilização municipalista em Brasília
Prefeito de Jatobá do Piauí participa de mobilização municipalista em Brasília

Hilton Gomes disse que estão sendo discutidas várias pautas entre elas a liberação das emendas parlamentares, distribuição dos royaties de minerais e petróleo como também de que forma a reforma tributária vai impactar os municípios.

“Nossos municípios estão tendo muitas dificuldades financeiras em virtude da redução das receitas e aumento das despesas e pra piorar estamos amargando o represamento das emendas dos deputados federais e senadores e atrasos no repasse dos dos royalties" afirmou o gestor.

O Prefeito ainda concluiu que a ida ao evento é reforçar a luta dos prefeitos em levar uma vida melhor a população. "Viemos aqui reforçar essa luta dos prefeitos para que a gente possa levar melhores condições de vida ao nosso povo”, concluiu o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.