Fechar
GP1

Piauí

Fábio Porchat conhece a Serra da Capivara: "monumental"

Humorista afirmou que se o parque ficasse na Europa seria bem mais conhecido e visitado.

O humorista Fábio Porchat, que está de passagem pelo Piauí, conheceu nessa segunda-feira (21) o Parque Nacional Serra da Capivara, considerado o berço do homem americano. Nas redes sociais, o artista enalteceu a beleza e a riqueza arqueológica do lugar.

Porchat publicou diversas fotos do parque nos stories do Instagram. Em uma das postagens ele avaliou que a Serra da Capivara é um dos lugares mais belos e importantes do país, mas que nem todas as pessoas conhecem.

Foto: Reprodução/InstagramFábio Porchat no Parque Nacional da Serra da Capivara
Fábio Porchat no Parque Nacional da Serra da Capivara

“O Piauí é chato com a gente quando faz isso, ele deixa a gente a fim dele. Eu vou ter que gravar um vídeo para explicar para vocês o que é isso, que é um negócio monumental. Um dos negócios mais impressionantes que a gente tem no país e que muita gente não sabe”, afirmou o humorista.

Foto: Reprodução/InstagramFábio Porchat na Serra da Capivara
Fábio Porchat na Serra da Capivara

Em outra postagem, Porchat afirmou que, se a Serra da Capivara ficasse localizada na Europa, seria bem mais conhecida e visitada. “Se isso aqui é na França, tem 10 mil pessoas [por dia] para ver isso aqui”, avaliou o comediante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.